Boa tarde, Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017
ACIDENTE DE TRÂNSITO
DJ de Valesca Popozuda morre em acidente de moto na Zona Oeste
Marlon de Freitas Benfica, de 25 anos, deu entrada no Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu. "Vai lá brilhar meu amigo", escreveu funkeira
16/07/2017 - 10h19 - Fonte: DE O DIA

 

Marlon de Freitas Benfica, DJ e amigo de Valesca Popozuda,

O DJ que acompanha a funkeira Valesca Popozuda Marlon de Freitas Benfica, de 25 anos, conhecido como Marlon da Bariri, morreu, na manhã deste sábado, após sofreu um acidente de moto na Zona Oeste do Rio. Ele deu entrada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Marlon sofreu politraumatismo e faleceu por volta das 8h30. Ele teria batido em um veículo e, ao cair da moto, foi atropelado por um outro carro, perto da Cidade de Deus, onde morava.

Pelas redes sociais, Valesca Popozuda chegou a pedir durante a "orações e energias positivas" para a recuperação do jovem, mas cerca de três horas depois comunicou o falecimento de Marlon.

"Agradecemos todas as orações, todas as energias... Deus escolheu você @djmarlondabariri para animar todas lá no céu ... Faz certinho como você sempre fez tá , vai lá brilhar meu amigo , seu papel aqui na terra foi lindo! #luto", escreveu a funkeira.

Ela foi vista no hospital onde Marlon deu entrada, muito abalada com a morte do DJ e amigo. Não há informações sobre onde será realizado o enterro do rapaz.

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::