Boa tarde, Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018
MELHORIAS
Unidades de saúde vão ampliar horário de atendimento para vacinas
À partir dessa quarta-feira (16/05), quatro unidades básicas de saúde (UBS’) irão ampliar os horários de atendimento em Sinop, especificamente, para as salas de vacina.
16/05/2018 - 07h55 - Fonte: Assessoria

 

À partir dessa quarta-feira (16/05), quatro unidades básicas de saúde (UBS’) irão ampliar os horários de atendimento em Sinop, especificamente, para as salas de vacina. Nos postos Menino Jesus, Maria Vindilina II, Ibirapuera e Violetas os atendimentos durante a semana serão estendidos das 17h até às 20h e aos sábados serão das 13h às 17h.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os quatro postos de saúde vão abrir, exclusivamente, pra vacinação com foco no calendário infantil. “Mas atenderemos todo o público que procurar. A vacina da gripe, se chegar mais doses, vai ser disponibilizada, também, mas só para os grupos prioritários”, explicou a responsável pelo setor de imunização da Secretaria, Ana Paula Fernandes.

As alterações nos horários de atendimento das salas de vacina seguem até o final deste mês de maio. Nas demais unidades básicas de saúde permanecem os mesmos horários de atendimento (das 7h às 11h/13h Às 17h).

A ampliação dos horários de atendimento nos postos faz parte de uma programação desenvolvida pela Secretaria de Saúde, com foco na melhora do processo de acolhimento dos pacientes que buscam as unidades.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::