Boa noite, Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018
CIDADANIA
Setas promove evento em homenagem às mulheres
Atividade será realizada na Praça Ipiranga, em Cuiabá, e conta com apoio de diversos parceiros
07/03/2018 - 15h39 - Fonte: Setas-MT

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) realiza na próxima quinta-feira (08.03), Dia Internacional da Mulher, um evento em homenagem a todas as mulheres mato-grossenses. A atividade, coordenada pela Secretaria Adjunta de Trabalho e Cidadania (Satec), será realizada na Praça Ipiranga, em Cuiabá, a partir das 8h e segue até 16h.

O evento contará com diversas atividades simultâneas, com objetivo de valorizar a mulher mato-grossense, dar visibilidade às suas competências e conquistas em várias áreas e trazer informações relevantes para o público feminino, como orientações sobre saúde das mamas, direitos da mulher e combate à violência doméstica .

Na programação, apresentação do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), intervenções artísticas com o Grupo de Teatro Boas Novas e exposição de projetos científicos realizados por mulheres de Mato Grosso, entre outras atrações. Além disso, serão oferecidos gratuitamente massagens, produção de maquiagem e sorteio de brindes.

O Ganha Tempo Ipiranga também estará realizando atendimentos especiais durante todo o dia, com serviços estéticos gratuitos em parceria com a Galvan Escola de Cabeleireiros, e serviços de saúde em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc Porto). Entre os atendimentos ofertados estão corte de cabelo, designer de sobrancelhas, depilação, avaliação nutricional, teste de glicemia e oficinas de artesanato.

Parcerias

O evento conta com a parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT), Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) por meio do Programa Justiça Comunitária, Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB - MT), MT Mamma, Associação de Catadores de Material Reciclável e Reutilizável Mato Grosso Sustentável (Asmats), Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDM-MT), Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso, Instituto de Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Serviço Social do Comércio (Sesc), Comitê Estadual de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (CETRAP), Hemocentro  e Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios do Estado de Mato Grosso (APDM).

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::