Boa noite, Sexta-Feira, 27 de Abril de 2018
VERBA
Ministério Público investiga suposto repasse de Jajah a Wilson Santos
Santos é o titular da vaga no parlamento e está licenciado justamente para exercer a função de secretário no governo Pedro Taques.
12/01/2018 - 18h04 - Fonte: Olhar Direto

O Ministério Público de Mato Grosso divulgou na tarde desta sexta-feira (12) que investigará a suposta gravação de áudio do deputado estadual Jajah Neves  (PSDB), no qual o parlamentar aparentemente admite que repassa o dinheiro da Verba Indenizatória que recebe ao secretário de Cidades, Wilson Santos (PSDB).

Santos é o titular da vaga no parlamento e está licenciado justamente para exercer a função de secretário no governo Pedro Taques.
 
Conforme a assessoria de imprensa do Ministério Público, o Núcleo de Defesa do Patrimônio Público instaurará Notícia de Fato na próxima semana. Notícia de Fato é uma investigação que precede a fase de inquérito.
 
O núcleo , liderado pelo promotor André Luiz de Almeida, sorteará o relator do caso. Henrique Schneider Neto, Célio Joubert Furio, Roberto Aparecido Turin e Mauro Zaque de Jesus também fazem parte do grupo e poderão ser sorteados.
 
Jajah Neves prometeu justificar o áudio na próxima terça-feira (16). Santos não emitiu pronunciamento.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::