Boa noite, Sábado, 16 de Dezembro de 2017
SEGURANÇA PÚBLICA
Policiais militares recuperam cinco motocicletas roubadas
Dois suspeitos foram presos e dois menores foram apreendidos, entre eles um adolescente de 14 anos
20/03/2017 - 15h27 - Fonte: Alecy Alves | PM-MT

 

Durante o fim de semana (entre os dias 17 e 19), policiais militares prenderam quatro suspeitos e recuperaram cinco motocicletas furtadas e/ou roubadas em diferentes regiões.

A primeira moto, uma Honda modelo Biz, de cor vermelha, estava escondida em uma residência da área central de Pontes e Lacerda (457 km a Oeste de Cuiabá). A apreensão ocorreu na noite de sexta-feira (17.03).

Furtada na noite anterior do estacionamento de uma escola pública, os policiais apreenderam a moto com um adolescente de 14 anos. Ele teria furtado o veículo juntamente com outro menor, de 17 anos, e um adulto, M.R.J., de 18 anos. Os dois menores foram apreendidos e o maior foi preso.

Já a segunda motocicleta, uma CG 125, foi abandonada em um matagal no residencial Cabo Michel, em Várzea Grande. O proprietário relatou que dois homens invadiram a casa e roubaram a moto e telefones celulares. Acredita-se que os suspeitos a abandonaram ao perceber que a moto era equipada com localizador.

Em Araguaiana, policiais faziam rondas pelo bairro Jardim Paraíso quando depararam com um rapaz em uma Honda modelo Broz, de cor preta, com placa de Montes Claros, Goiás. A checagem da moto apontou roubo ocorrido semanas atrás na cidade goiana. Sob suspeita de crime de receptação, o motociclista acabou detido.

Na região conhecida como Palmarito, perto da fronteira do Brasil com a Bolívia, policiais militares que trabalham no Grupo Especial de Fronteira (Gefron) visualizaram duas motocicletas trafegando na direção do país vizinho.

Os condutores não obedeceram à voz de parada e passaram a trafegar em alta velocidade. Os policias conseguiram alcançá-los, porém um dos motociclistas conseguiu fugir. Ele abandonou a moto e desapareceu em uma área de mata fechada.

Um dos condutores, S.L.M., de 23 anos, acabou preso. As duas motos roubadas que, segundo o suspeito seriam entregues na Bolívia, cada uma por R$ 2 mil, foram apreendidas.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::