Boa noite, Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
2º COMANDO REGIONAL
Polícia Militar prende três e apreende 1.675 unidades de droga alucinógena
Os militares então determinaram a parada do condutor, que não obedeceu. A
07/02/2018 - 15h12 - Fonte: Assessoria/PM-MT

A Polícia Militar de Várzea Grande prendeu três pessoas e apreendeu 1.675 unidades de sustância LSD, que é uma droga alucinógena. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (06.02) e foi resultado das rondas policiais na região da rodovia Mário Andreazza.

Dois homens em uma motocicleta passaram pela viatura da Polícia Militar do 4º Batalhão em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. Os militares então determinaram a parada do condutor, que não obedeceu. A partir daí começou a perseguição.

Cerca de dois quilômetros depois, a polícia efetivou a abordagem. Mas o homem que estava na garupa da moto começou a atirar contra os policiais e fugiu por uma região de mata, sendo localizado na madrugada desta quarta-feira (07.02), no Parque das Américas, em Várzea Grande.

Ao realizar a checagem na motocicleta, a polícia encontrou um envelope com as 1.675 unidades de LSD, uma faca e pouco mais de R$ 95 em dinheiro. Segundo o suspeito, a droga era de sua propriedade e foi adquirida de uma terceira pessoa, que também foi presa pela Polícia Militar.

Os três homens foram encaminhados para a Delegacia e devem responder por tráfico de drogas.

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::