Boa noite, Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
Prazo para inscrição em pós-graduação se encerra nesta segunda
As aulas serão ministradas uma vez por mês, aos finais de semana
20/03/2017 - 15h47 - Fonte: Da Assessoria

 

Encerra-se nesta segunda-feira (20) o prazo para as inscrições nos cursos de pós-graduação Lato Sensu em Fisioterapia Intensiva (Adulto, Pediátrico e Neonatal) e em Enfermagem em Cuidados Intensivos, do Centro de Estudos Dr. Cervantes Caparossi – instituto do Hospital Santa Rosa.

As matrículas acontecem somente até as 17h30 (horário local) dessa segunda. Os cursos, com vagas limitadas  e duração de um ano, serão ofertados em conjunto com a Faculdade Redentor.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Estudos do Hospital Santa Rosa – para os candidatos residentes em Cuiabá e região – ou por meio do formulário via e-mail (centrodeestudos@hospitalsantarosa.com.br ou credenciamento@hospitalsantarosa.com.br).

Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas para a pós-graduação Lato Sensu em Fisioterapia em Terapia Intensiva e 40 vagas para Enfermagem em Cuidados Intensivos. As aulas serão ministradas uma vez por mês, aos finais de semana.

As vagas  são destinadas aos fisioterapeutas e enfermeiros formados em cursos de Fisioterapia e Enfermagem, respectivamente, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) ou que obtiveram diploma estrangeiro legalmente revalidado no Brasil até a data de 31 de janeiro de 2017.

Mais informações pelo site www.hospitalsantarosa.com.br ou pelo telefone (65) 3618-8182.

Santa Rosa

Pioneiro em Mato Grosso na atuação e oferta de especializações em unidade de perfil particular, o Santa Rosa tem atraído a atenção do Brasil para Cuiabá pela iniciativa em atuar na complementação curricular. A formação permanente é uma das diretrizes da unidade – que prima pelo aperfeiçoamento, mantendo um corpo médico de elevada qualificação profissional para oferecer assistência hospitalar integral de qualidade, inovadora e sustentável ao investir em tecnologia, medicina especializada, capacitação de pessoal, conforto e segurança para os pacientes.

Acreditação

Prestes a completar 20 anos, o Santa Rosa é o único hospital do Mato Grosso certificado pela Acreditação Canadense, nível Diamond – uma das principais certificações de qualidade em saúde no mundo. A instituição também é certificada em Excelência, Nível III, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::