Boa noite, Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018
INTERNACIONAL
Eddie Clarke, guitarrista da formação clássica do Motörhead, morre aos 67 anos
O baterista Mikkey Dee também se mostrou triste com a notícia.
11/01/2018 - 13h42 - Fonte: msn

O guitarrista da formação clássica do Motörhead, Eddie Clarke, morreu aos 67 anos, na quarta-feira, 10. A informação foi divulgada na página oficial da banda. Segundo a nota, Clarke morreu em paz, no hospital onde estava internado para tratar uma pneumonia.

© Facebook;Motorhead Eddie Clarke, guitarrista da formação clássica do Motörhead

Clarke era guitarrista em alguns dos álbuns mais importantes da banda, como Motörhead (1977), Overkill (1979), Ace of Spades (1980) e No Sleep 'til Hammersmith (1981). Após a saída do Motörhead, ele formou a banda Fastway, e desde 1994 investia numa carreira solo com diversos discos lançados.

O guitarrista Phil Campbell lamentou a morte de Clarke. "Que choque. Ele será lembrado por seus riffs icônicos, e era um verdadeiro cara do rock and roll. Descanse em paz, Eddie", escreveu.

O baterista Mikkey Dee também se mostrou triste com a notícia. "O último dos três amigos. Eu vi Eddie não muito tempo atrás e ele estava em ótima forma. Então isso é um choque. Eu e Eddie sempre nos demos bem. Eu estava ansioso para encontrá-lo no verão no Reino Unido, na turnê do Scorpions. Agora Lemmy e Philthy podem tocar com o Eddie de novo, e se você ouvir atentamente, tenho certeza de que poderá ouvi-los, então preste atenção!"

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::