Bom dia, Domingo, 25 de Junho de 2017
CLAUDIA
Polícia Militar de Cláudia está sob novo comando
O novo tenente foi transferido de Cuiabá para Cláudia.
17/05/2017 - 15h27 - Fonte: Assessoria da Prefeitura

A solenidade de posse foi realizada na tarde desta segunda-feira (15). O comando do 3º pelotão da Polícia Militar de Cláudia ficará sob a responsabilidade do tenente Fernando Borges de Oliveira que foi promovido no dia 21 de abril deste ano.

“Desde já as portas do quartel da Polícia Militar estão abertas. Iremos continuar trabalhando para aumentar a segurança dentro do município. As ações e planejamento continuarão sendo executadas”, ressaltou o tenente.

O novo comandante assume com alguns desafios, dentre eles, a presença mais ostensiva da PM nos bairros, necessidade apontada pelo vereador Marciel Pereira Ricarte (PMDB).

“Precisamos que a polícia continue com o trabalho que vem sendo desenvolvido. Porém necessitamos que o combate à criminalidade nos bairros seja intensificado. ”, pontuou o vereador.

O sargento Norberto agradeceu pela "confiança e parceria no trabalho desenvolvido" enquanto comandante. Ele disse que se sente também muito gratificado e com dever cumprido, e que durante este período na PM, fez muitas amizades e tem certeza que isso vai ficar, como também a consideração e sensação do bom serviço prestado.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
O que você pensa da proposta Reforma da Previdência ?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::