Boa noite, Sábado, 16 de Dezembro de 2017
TABAPORÃ
60 mil litros de óleo diesel são liberados para Tabaporã, após pedido de Oscar
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) liberou o combustível para a manutenção de estradas na região.
19/04/2017 - 13h25 - Fonte: Assessoria da Prefeitura

 

A manutenção das estradas no interior do Estado tem sido uma das grandes preocupações do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB). Após reuniões e pedidos do parlamentar, por meio da Prefeitura Municipal de Tabaporã, a Sinfra liberou 60 mil litros de óleo diesel para a recuperação e manutenção das estradas da região.

"Nosso Gabinete tem recebido diversos pedidos dos municípios para que o Governo invista em melhorias nas estradas do interior. Aos poucos, estamos sendo atendidos e garantindo a manutenção das rodovias", explica o deputado.

As estradas que serão beneficiadas são as seguintes: MT - 410 e trechos da  Rodovia Municipal que ligam ao entroncamento da MT – 329. O benefício também engloba a recuperação de outras vias que totalizam 106,3 quilômetros.

EDUCAÇÃO

A Sinfra, também liberou recursos para a construção de uma cobertura para reuniões da Escola Estadual Professor Elmar Justen, em Tabaporã.   

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::